AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

A Liga lança três shows com novas cantoras

Novas artistas no cenário musical amapaense cantam obras autorais

Deize Pinheiro

A Liga apresentará três shows especiais na casa de shows Favela Lounge Bar localizado na Mendonça Furtado, 1515 – Santa Rita: o show “Gold” com a cantora Ariel será dia 27 de novembro, o show “Escorpiões” com a cantora Deize Pinheiro, dia 28 de novembro e o show “Vermelho” com a cantora Cassi acontece dia 05 de dezembro.

O show “Escorpiões” terá duas sessões, a primeira inicia às 21h e a segunda as 22h30. Os shows “Gold” e “Vermelho” serão em apresentação única, às 22h.

Este trabalho é parte de um projeto musical chamado “A Liga”, que inaugura uma série de shows com obras autorais do músico e compositor Dilean Monper, em parceria com outros artistas da música brasileira e amapaense, como Aroldo Pedrosa, Ademir Pedrosa, Adriano Ferreira e Dimisson Monper. E para diversificar e tornar o espetáculo mais interativo, o anfitrião recebe músicos de fora do estado para compor a banda: o projeto contará com o baixista Adalbert Carneiro para trocar conhecimentos e oportunizar contatos com os artistas locais.

O compositor Dilean Monper fala sobre a importância do seu trabalho como contribuição para a musicalidade no Amapá e seus objetivos: “Muito me incomoda o tanto de talento que o Amapá produz, de fato, e a pouca oportunidade que se tem para que eles apareçam. O projeto tem esse intuito, de oportunizar quem sabe e tem o que mostrar. E a ponte para isso é o meu projeto autoral de canções novas. Meu maior prazer é ver as minhas músicas sendo cantadas por outras pessoas e, sobretudo, abrir caminho para que os talentos sobressaiam e apareçam”, afirma o artista.

Cada show terá uma identidade que será inspirada em cada cantora e refletirá a essência e o momento que vivem. A partir desta leitura, são escolhidos repertórios e composições estéticas que se tornam muito diferenciadas, que transcorrem desde a escolha dos nomes dos shows até os estilos musicais como o jazz, blues, samba, pop rock e outros.

O projeto musical tem as parcerias do senador Randolfe Rodrigues, Poetas Azuis, casa de shows Favela Lounge Bar e A Liga.

Serviço:

Assessoria de Imprensa: Deize Pinheiro

Informações: 9 8123-0031/9 915-01693

Show Gold

Local: Favela Lounge Bar, Avenida Mendonca Furtado, 1515 – Santa Rita
Data: 27 de Novembro de 2015
Horário: 22h

Show Escorpiões

Local: Favela Lounge Bar, Avenida Mendonca Furtado, 1515 – Santa Rita
Data: 28 de Novembro de 2015
Horário: 1 sessão – 21h

2 sessão – 22h30

Show Vermelho

Local: Favela Lounge Bar, Avenida Mendonca Furtado, 1515 – Santa Rita
Data: 05 de Dezembro de 2015
Horário: 21h

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: