AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Natal Encantado da Fecomércio Amapá inicia neste sábado

A atividade acontecerá na Praça Barão do Rio Branco, no Centro Comercial de Macapá

A Fecomércio Amapá já está realizando os últimos ajustes para o Natal Encantado de 2015. A atividade acontecerá neste sábado, 28, na Praça Barão do Rio Branco, às 19h, no Centro de Macapá.

O evento é realizado por meio da parceria entre a Confederação Nacional do Comércio (CNC), Fecomércio Amapá, Sebrae, Prefeitura de Macapá e Governo do Estado. A ação tem como objetivo promover a decoração do Centro Comercial de Macapá, a fim de criar um ambiente favorável ao fortalecimento de negócios no âmbito do comércio, serviços e turismo no período natalino.

Em 2015, a tradicional decoração ganhou mais volume, com mais 600 estrelas e objetos decorativos dispostos na praça e na Rua Candido Mendes. A casa do Papai Noel ficou maior e agora abrigará, também, novos espaços internos. Entre as novidades para este ano está à realização de uma programação paralela, que acontecerá em dias diferentes aos das principais cantatas.

Nela, será possível acompanhar show regional, de rock e religiosos, além de contação de histórias e apresentação das bandas miliares do Amapá. “A cada ano, aperfeiçoamos ainda mais a programação e o nosso objetivo principal é transformá-lo no maior evento turístico de Natal da região Norte”, afirma o presidente da Fecomércio Amapá, Eliezir Viterbino.

A 2ª edição do Festival de Cantatas Natalinas acontece durante o lançamento da decoração, onde terá também a apresentação do Coral do Comércio. O festival se estenderá até o início da segunda quinzena do mês de dezembro. Durante este período, subirão ao palco o Coral do Tribunal de Justiça, do Ministério Público, da Prefeitura de Macapá, do Governo do Estado, que encerrará a programação natalina da Fecomércio Amapá.

A novidade desse ano é o Show Solidário que acontecerá no dia 12 de dezembro e será realizado por artistas locais. O objetivo da ação é arrecadar brinquedos novos, que serão doados à Casa da Hospitalidade, e aos programas Papai Noel dos Correios e Natal Solidário, desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Programação do Natal Encantado 2015

Palco Principal

28.11 – Coral do Comércio

05.12 – Apresentação do CBM e Shalon

11.12 – Coral do Tribunal de Justiça

12.12 – Show Solidário

13.12 – Coral do Ministério Público

18.12 – Coral da Prefeitura de Macapá

19.12 – Coral do Governo do Estado

Palco Alternativo

29.11 – Apresentação Regional

04.12 – Apresentação Gospel

06.12 – Apresentação de Rock

20.12 – Apresentação Regional

Contação de História

29.11, 04, 06 e 20.12

Bandas de Música na Praça

29.11 – CBM

04.12 – Guarda Municipal

06.12 – PM AP

20.12 – 34º BIS

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: