AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Por ter nível superior, banqueiro André Esteves fica em Bangu

Douglas Correa – Repórter da Agência Brasil Edição: Denise Griesinger
O diretor-executivo do banco BTG Pactual, André Esteves, está, desde a madrugada de hoje (27), no Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste do Rio. Ele chegou a ser levado ao Presídio Ary Franco, em Água Santa, zona norte do Rio, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, mas ficou lá por pouco tempo. Como o banqueiro possui nível superior e o Ary Franco não possui cela com esta finalidade, ele foi levado, em seguida, para Bangu.

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que a Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, tem 138 presos e capacidade para 154. André Esteves está em uma cela individual, conforme o previsto na Lei de Execuções Penais (LEP).

Sobre as refeições de André Esteves, a Seap informa que o cardápio de almoço e jantar é composto por: arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne (boi, peixe ou frango), legumes, salada, sobremesa e refresco. O café da manhã é composto por pão com manteiga e café com leite e o lanche, guaraná e pão com manteiga ou bolo.

One thought on “Por ter nível superior, banqueiro André Esteves fica em Bangu

  • novembro 27, 2015 em 11:42 am
    Permalink

    Este jovens são mesmo “GÊNIOS”. Enriquecem subitamente, como os filhos do capo Lula e depois são investigados ou presos por corrupção. BRASIL GENIAL!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: