AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Coral da Justiça irá emocionar o público na 17ª Cantata Natalina

A consagrada Cantata Natalina do Tribunal de Justiça do Amapá é um dos eventos mais aguardados no fim de ano, e no dia 06 de dezembro (domingo) o brilhante Coral do Judiciário se apresentará a partir das 19h30 na escadaria da Praça da Bandeira, na esquina da Av. FAB com a Rua General Rondon.

A 17ª Cantata Natalina será o início das apresentações do Coral, que com muita música, luz e alegria encanta o público que o prestigia. Com o espetáculo “O Acender das Luzes”, a belíssima apresentação, sob o comando da maestrina Leandra Valério, contará com um vasto repertório que mescla, especialmente, canções natalinas de emocionar a todos.

O espetáculo promovido com a Cantata de fim de ano é uma forma da Justiça do Amapá confraternizar não só com seus serventuários, mas principalmente com a população amapaense, encerrando o ano com uma linda e emocionante festa ao ar livre.

A Presidente do Coral, Nilce Lima, está entusiasmada para mostrar o resultado do trabalho que é preparado durante meses antes do grande momento da Cantata. “O público pode aguardar um espetáculo encantador, de confraternização e paz. Queremos transmitir esse espírito natalino para as pessoas e fazer um momento único”.

Macapá, 01 de Dezembro de 2015

Texto: Mayara Mira

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: