AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

The Beatles e Elvis Presley serão homenageados nesta sexta em Manaus

Ícones do rock and roll mundial, a banda The Beatles e o músico Elvis Presley terão seus maiores clássicos relembrados nesta sexta-feira (8), a partir das 21h, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. A noite de tributos será conduzida pelas bandas amazonenses Black Mersey e Máfia.

Para iniciar a programação em grande estilo, a banda cover Black Mersey levará para o palco todas as características marcantes dos icônicos Beatles e promete levantar o público com uma performance especial.

A proposta, segundo o guitarrista Rafael Marques, é proporcionar uma experiência diferenciada aos fãs do grupo. “Buscamos interpretar fielmente cada canção, respeitando o arranjo original e a sonoridade, principalmente nos vocais. Também usaremos figurinos inspirados no John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr”, antecipou.

A Black Mersey ainda é formada por Eduardo Martins (baixo), Victor Du Vale (guitarra) e Felipe Pereira (bateria). No show, os músicos relembrarão as principais canções do quarteto de Liverpool, desde os períodos conhecidos como “Beatlemania” e “Yeah Yeah Yeah” até a fase mais psicodélica da banda.

Entre os destaques, estão clássicos como “Come Together”, “I Want To Hold Your Hand”, “She Loves You”, “Let It Be” e “Hey Jude”. O grupo também incluiu novidades no repertório, como “Hello, Goodbye” e “Lucy In The Sky With Diamonds”.

Já a banda Máfia, que assume o comando da festa na sequência, promete celebrar em clima nostálgico o aniversário do ‘Rei do Rock’, Elvis Presley, que é comemorado na mesma data do show. Para isso, a atração relembrará a trajetória do cantor, enfatizando seu ‘balanço’ e irreverência.

Canções como "Love me Tender", "All Shook up", "It’s Now Or Never", "Can´t Help Falling In Love", "Surrender", "Suspicious Minds" e "My Way" prometem levantar o público durante a apresentação. Elas serão interpretadas pelos músicos Mário Logan (voz), Lucas Guelfi (guitarra), Raonny Oliveira (guitarra), Luiz Roberto Góes (contrabaixo) e Tiago Guelfi (bateria), que compõe o grupo Máfia.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Informações mais detalhadas ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: