Franquia nacional de perfumaria lança fragrância especial para homens

Pensando no estilo de vida de homens modernos e livres, O Boticário lança fragrância com o objetivo de resgatar a sensação de liberdade mesmo dentro da rotina corrida.

Dias corridos, jornada de trabalho agitada e falta de tempo causam aquela sensação sufocante. Tudo o que se quer é afrouxar a gravata e respirar um pouco de liberdade. Para lidar com esse efeito da rotina extrema, O Boticário lança Arbo Liberté, desenvolvido para homens que se identificam com a necessidade de se desconectar por alguns instantes e reencontrar a sensação de liberdade e refrescância, mesmo dentro da rotina urbana. A novidade já disponível nas lojas, e-commerce e com as revendedoras da rede.

Para compor a fragrância, a nota de Arbo Liberté foi captada aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo, pelo sistema de headspace, que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo. O efeito reenergizante do cheiro da queda d’água nas pedras foi somado às nuances de bergamota, resultando na sensação única de frescor e liberdade.

Com notas frescas e o conforto de uma estrutura moderna, a fragrância é a inspiração ideal para quem busca leveza em uma rotina cosmopolita.

Sobre Arbo

Arbo é uma linha de fragrâncias de O Boticário da família Fougère Fresco. Criada em 2002, Arbo foi elaborado especialmente para homens que se conectam com natureza, vivem em busca de sensações ainda desconhecidas e prezam pela liberdade.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Flávia Fontes

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.