Ministério dos Esportes convida paratleta Rogério Lima para reunião sobre Passagem da Tocha Olímpica e m Rondônia

O paratleta Rogério Lima é um dos convidados do Ministério dos Esportes a participar da reunião de mobilização e engajamento que preparará Rondônia para receber a “Passagem da Tocha Olímpica”, nesta quarta-feira, dia 3, no Palácio Presidente Getúlio Vargas, em Porto Velho.

Rogério atualmente é o décimo colocado no ranking nacional do ciclismo, é o terceiro melhor brasileiro no ranking mundial, faz paratriathlon e tem chances reais de competir nos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Ele também é um dos atletas que recebe apoio da Equador Petróleo na Região Norte.

Somente os melhores atletas de Rondônia foram convidados para a solenidade, que terá a presença do Ministro do Esporte, George Hilton, do Governador do Estado, Confúcio Moura, do prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, e representantes dos municípios envolvidos, e do segmento esportivo.

A Tocha Olímpica passará por aproximadamente 500 localidades brasileiras, de abril a agosto, culminando na Abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 5 de agosto no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Dessas 500, cerca de 300 terá o “Revezamento da Tocha Olímpica”, considerado uma grande festividade para apresentar a melhor imagem do Brasil para o Mundo, mostrando sua diversidade cultural, gastronômica e esportiva, patrimônios históricos e belezas naturais.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: