AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Moradores do Distritro de Fazendinha denunciam abuso na fatura de energia

Chico Terra – Da redação

Moradores da Av Maria De Oliveira Santana, próximo ao mercantil Queiroz, estão desde a tarde desta sexta-feira sem energia e segundo denuncia o proprietário do mercantil, o Sr. Mário os pedidos reiterados à CEA para solucionar o problema estão sendo ignorados conforme seu relato. ” sou comerciante e desde 2h da tarde que ligo pra comunicar que estou sem energia em uma fase e já são 22:00 e nada deles.”

O comerciante também denuncia abuso no cobrança das faturas como relata ao CHICOTERRA.COM via watsApp: ” só no mês de novembro paguei um consumo absurdo de 2700 kw, sendo que meu consumo só foi de 709 e o papel de dezembro chegou atrasado e no papel de janeiro a empresa cobrou multa e juros de quase 60,00 reais. Tá demais já essa CEA.” Desabafa o comerciante.

Em Macapá, há um bairro inteiro sem energia desde quarta-feira. Mesmo no centro às proximidades da empresa, usuários sofrem com as constantes quedas de energia que segundo o acessessor jurídico da empresa em recente entrevista a um programa de rádio, é causado pela rede que está muito comprometida devido a falta de investimentos da empresa ao longo dos anos por causa da inadimplência por parte de determinados clientes.

Dos saques aos cofres da CEA pelos políticos ninguém se atreve comentar. Enquanto isso a população fica sem ter a quem apelar.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: