Tico Santa Cruz abre temporada de shows nacionais em Manaus

Vocalista dos Detonautas, Tico Santa Cruz será o primeiro de uma série de artistas e bandas nacionais que deverão passar pelo palco do Porão do Alemão a partir de abril. Além do músico carioca, que se apresenta nesta sexta, dia 1º, outras atrações com shows já agendados no bar são Matanza (RJ), no dia 14 de abril; O Surto (CE), no dia 19 de maio; e Lobão, no dia 1º de julho.

De volta ao palco do Porão, onde fez show pela última vez há dois anos, Tico Santa Cruz se apresenta ao lado da banda Fábrica Rock, com pré-show da Hightower. O repertório do músico deve incluir sucessos de grandes bandas do rock nacional como O Rappa, Cazuza, Biquíni Cavadão e Barão Vermelho, além das músicas do Detonautas Roque Clube.

No dia 14, quinta, é a hora de preparar as almas para a chegada do Matanza, que traz a Manaus o show da turnê de seu mais recente disco, “Pior cenário possível” (2015). Além das canções do álbum, o grupo carioca de countrycore – mistura de hardcore punk, country e heavy metal – não deve deixar de lado sucessos de carreira, como “Clube dos Canalhas”, “Mulher Diabo” e “Odiosa natureza humana”.

Em maio, o Porão recebe O Surto, que faz sua primeira apresentação em Manaus. Com mais de 20 anos de carreira, a banda cearense estourou no início dos anos 2000 com o sucesso “A cera”. A lista de singles e hits do grupo inclui ainda “Tudo é possível”, “O Sol e o céu”, “Veneno” e “Longe de você”, entre outras músicas.

Lobão entra no rol das atrações do ano no Porão com show em julho. No palco, o polêmico cantor e compositor carioca deverá revisitar sucessos da carreira que vêm desde os anos 1980. A lista inclui, entre outras, canções como “Me chama”, “Blá blá blá… Eu te amo”, “Vida bandida” e “Corações psicodélicos”.

A agenda dos próximos shows e outras novidades do Porão do Alemão podem ser conferidas no site oficial do bar (http://poraodoalemao.com.br) e em suas redes sociais no Facebook (www.facebook.com/poraodoalemao), Instagram e Twitter (@poraodoalemao).

Dessana Oliveira

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.