Unifap oferta curso de Libras para não surdos

O projeto de extensão “Libras para Comunidade – níveis I, II e III”, que oferece aulas gratuitas à pessoas ouvintes (não surdos) da comunidade acadêmica e da sociedade em geral, abre nesta segunda-feira, 13, a seleção de participantes para preenchimento de 180 vagas. As inscrições, gratuitas e presenciais, seguem abertas até 15 de junho, somente no horário de 14h às  18h, em dois locais: campus Marco Zero do Equador, em Macapá, ecampus de Santana.

Podem se inscrever candidatos maiores de 16 anos, com ensino médio ou cursando. Não podem participar do certame pessoas que já participaram das outras edições do projeto.

O candidato deve entregar, no ato da inscrição, o formulário de inscrição que consta no edital e cópia dos seguintes documentos:  RG; CPF; comprovante de endereço; declaração de matrícula ou certificado de conclusão do ensino médio.

São 180 vagas, distribuídas em quatro turmas (uma em Macapá e três em Santana). O curso terá duração de seis meses, no período de junho a dezembro de 2016, com carga horária de 180h. O resultado final sai no dia 20 de junho e as aulas iniciam no dia 23.

Confira a íntegra do Edital aqui.

Serviço

Inscrição para o curso de extensão “Libras para Comunidade – níveis I, II e III”. De 13 a 15 de junho de 2016, somente no horário de 14h às  18h, na sala 6 do Bloco de Letras e Artes (campus Marco Zero do Equador – Rod. Juscelino Kubitschek, Km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP) e no campus Santana (Rodovia Duca Serra, 1233, bairro Fonte Nova, Santana-AP). Edital disponível aqui. Informações pelo telefone 4009-2834.

 

Jacqueline Araújo

Jornalista (DRT 2633/PA)

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.