Ônibus que seguia de Goiânia para o Pará pega fogo e fica totalmente destruído

Motorista percebeu o fogo em uma das rodas e avisou os passageiros, que desceram antes das chamas se alastrarem completamente

Durante combate às chamas, pista da BR-153 ficou interditada, causando congestionamento | Foto: Corpo de Bombeiros / Reprodução

Um ônibus que saiu de Goiânia com destino à cidade de Parauapebas (PA) pegou fogo na noite desta segunda-feira (13/2). O veículo estava na BR-153, no município de Santa Tereza, quando o motorista percebeu que a roda traseira direita começou a queimar.

De acordo com o condutor, os passageiros conseguiram descer do veículo, porém as chamas se alastraram rapidamente e tudo o que havia no interior do ônibus foi queimado. Nenhum passageiro se feriu.

A empresa proprietária do ônibus lebou os passageiros para um restaurante próximo ao local, onde eles aguardaram outro veículo para darem continuidade à viagem.

O Corpo de Bombeiros de Porangatu foi acionado e a pista ficou fechada por uma hora e 40 minutos. Enquanto as chamas eram controladas, houve congestionamento de cerca de cinco quilômetros para cada lado da rodovia.

 

Jornal Opção

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.