Cidade de Quebec oferece 500 vagas de emprego para estrangeiros

Segundo a agência de Quebec, os brasileiros figuram entre os preferidos em razão do alto nível acadêmico, experiência profissional e fácil integração

A agência de desenvolvimento econômico da cidade de Quebec, no Canadá, está oferecendo 500 vagas de emprego para estrangeiros. As inscrições podem ser feitas pela internet até 5 de agosto.

Há vagas para diversas áreas, como TI, jogos virtuais, usinagem, administração e serviços. Uma das exigências é o conhecimento do idioma francês.

Segundo a Québec International, os brasileiros figuram entre os preferidos das empresas quebequenses em razão do alto nível acadêmico, experiência profissional, fácil integração cultural e abertura para aprender o francês. Nos últimos anos, 300 brasileiros foram contratados por meio da seleção virtual.

Para os profissionais de TI, são procuradas competências em Java, Oracle, SAP, Microsoft SharePoint, Cobol, entre outras. Já a área de jogos virtuais busca desenvolvedores e programadores de games e artistas gráficos. O setor de usinagem, por sua vez, está à procura de montadores soldadores, mecânicos industriais, eletromecânicos, especialistas de aplicações (automação), designers de produtos e operadores de máquinas.

A região também recruta profissionais habilitados em administração, para atuarem como assistentes de direção bilíngues. Técnicos em ambiente, higiene, saúde e segurança do trabalho também são necessários.

Saiba mais no site TNH1

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: