Famílias aproveitam fim de semana para se divertir no Macapá Verão

Calor, areia, banho de rio, música, comida, alegria. Tudo isso faz parte do domingo das famílias que vão a Fazendinha prestigiar o Macapá Verão. Algumas preferem comer e beber nos muitos restaurantes e lanchonetes do balneário, movimentando a economia local. Outras levam os alimentos de casa, como carne, calabresa, camarão, queijo, feijão, refrigerante, cerveja e água.

 

Em ambos os casos, pais, avôs, filhos e netos aproveitam o passeio para desfrutar das atrações do lugar: banho no rio Amazonas, empinar pipas, jogar futebol, fazer castelos na areia. “Somos três famílias aqui. Tem domingos que a gente trabalha e outros não. Quando temos oportunidade, a gente se reúne e vem para cá curtir a melhor programação de verão”, disse Naildo Chaves. “Trazemos água, refrigerante, cerveja, camarão e frango assado”, completou. 

Isael Souza informou: “Viemos quando podemos, não somente quando tem Macapá Verão. Trazemos queijo, camarão, entre outros alimentos”. Durante as domingueiras do Macapá Verão, os agentes da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) estão a postos para ordenar o tráfego e evitar acidentes, garantindo a segurança das famílias que vão ao evento, seja de carro ou ônibus.

A Companhia, em seu stand, oferece bicicletas para os veranistas andarem, como forma de incentivar o uso de um meio de transporte econômico e sustentável.

 

Bruno Monteiro

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.