AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Famílias aproveitam fim de semana para se divertir no Macapá Verão

Calor, areia, banho de rio, música, comida, alegria. Tudo isso faz parte do domingo das famílias que vão a Fazendinha prestigiar o Macapá Verão. Algumas preferem comer e beber nos muitos restaurantes e lanchonetes do balneário, movimentando a economia local. Outras levam os alimentos de casa, como carne, calabresa, camarão, queijo, feijão, refrigerante, cerveja e água.

 

Em ambos os casos, pais, avôs, filhos e netos aproveitam o passeio para desfrutar das atrações do lugar: banho no rio Amazonas, empinar pipas, jogar futebol, fazer castelos na areia. “Somos três famílias aqui. Tem domingos que a gente trabalha e outros não. Quando temos oportunidade, a gente se reúne e vem para cá curtir a melhor programação de verão”, disse Naildo Chaves. “Trazemos água, refrigerante, cerveja, camarão e frango assado”, completou. 

Isael Souza informou: “Viemos quando podemos, não somente quando tem Macapá Verão. Trazemos queijo, camarão, entre outros alimentos”. Durante as domingueiras do Macapá Verão, os agentes da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) estão a postos para ordenar o tráfego e evitar acidentes, garantindo a segurança das famílias que vão ao evento, seja de carro ou ônibus.

A Companhia, em seu stand, oferece bicicletas para os veranistas andarem, como forma de incentivar o uso de um meio de transporte econômico e sustentável.

 

Bruno Monteiro

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: