AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

IFAM abre 800 vagas para cursos de graduação; confira editais do processo seletivo

As vagas estão distribuídas entre os campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Parintins e Presidente Figueiredo.

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) publicou nesta sexta-feira, os editais do processo seletivo dos cursos de graduação. São ofertadas mais de 800 vagas para os campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Parintins e Presidente Figueiredo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas nos dias 08 a 28 de fevereiro deste ano, exclusivamente pela internet.

Foram disponibilizados dois editais (análise de notas do ensino médio e notas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem). Podem concorrer a uma das vagas do processo seletivo, portadores do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, candidatos cursando o 3º ano do ensino médio com previsão de conclusão do ano letivo de 2020 até no máximo a data de matrícula estipulada pelo campus para o qual o realizou a inscrição, e candidatos que realizaram o Enem (2017, 2018 ou 2019).

Os editais estão disponíveis nos links:

Veja também:
Assistentes sociais também desempenham papel importante na pandemia; confira
Aprovado auxílio emergencial em 2021 para novo grupo; veja quem recebe
Relatório da ONU alerta para aumento de extremismo durante pandemia

Edital – Notas do ensino médio: https://aguia.ifam.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3511

Edital – Notas do Enem: https://aguia.ifam.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3572

Os candidatos devem ler os editais com atenção, observando vagas, cursos, link de inscrição, seleção e classificação, lista de espera, documentação para inscrição e matrícula e os anexos. A publicação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 19 de março de 2021. O início das aulas ocorrerá de acordo com o calendário acadêmico de cada Campus, ainda a ser definido.

Veja mais no Portal Amazônia

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: