Feira promovida pelo Senai vai oferecer vagas na indústria

Evento online será realizado entre os dias 23 e 25 de março

A Feira de Talentos Contrate-me, promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), vai oferecer, entre 23 e 25 de março, vagas de trabalho, palestras e workshops. O evento será realizado de forma online e gratuita.

A feira é promovida pelo Senai Cetiqt (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil), desde 2014, no Rio de Janeiro, mas migrou para o formato online neste ano por causa das medidas de prevenção à covid-19. Com o alcance da internet, 15 departamentos regionais do Senai aderiram ao evento, que terá abrangência nacional.

Veja também:
Prouni 2021: comprovação de informações da lista de espera vai até sexta-feira
Covid-19: Decreto da Prefeitura de Macapá determina novas medidas restritivas
MP-AP obtém sentença procedente para que o Estado realize concurso na área da educação em até 180 dias

Os organizadores preveem participações de grandes empresas do setor industrial, como Pirelli, Ferronorte, Kepler Weber, Energisa, Seara, Coca-Cola, Ocyan, Alpargatas, CSN e Heineken. Serão oferecidas vagas de diferentes níveis, desde o técnico ao especialista.

Os interessados deverão se registrar na página do Senai na internet, para receberem um e-mail com o link de acesso no dia 23 de março. Para se candidatar a uma das vagas que serão anunciadas no evento, é necessário se inscrever no Contrate-me.

EBC

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.