Covid-19: Pessoas de 45 anos nascidas entre 01 de julho e 31 de dezembro serão vacinadas neste sábado (26); veja outros públicos

Neste sábado (26), a Prefeitura de Macapá realiza a vacinação por idade de pessoas com 45 anos completos, nascidas entre 01 de julho e 31 de dezembro. Este grupo receberá a primeira dose da vacina e as aplicações acontecem das 9h às 13h nos pontos de drive-thru localizados na Praça Floriano Peixoto, Praça do Estádio Zerão, Rodovia do Curiaú e Marabaixo.

Além desses pontos, neste horário, a ação também acontece na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, anfiteatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap), na Universidade Estadual do Amapá (UEAP) e Instituto Federal do Amapá (Ifap).

Este público precisa apresentar originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Nestes locais também estão sendo aplicadas as segundas doses de AstraZeneca para pessoas com vencimento marcado entre 26 de junho e 05 de julho. Além do documento oficial com foto e comprovante de residência, estas pessoas devem apresentar a carteira de vacinação com indicação da primeira dose.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: