Burger King anuncia 1.000 vagas de emprego em todo o Brasil

Há oportunidades para funções de coordenação, atendente e aprendiz

Carolina Novais

Está em busca de uma oportunidade para ingressar ou se recolocar no mercado de trabalho? Esta pode ser a sua chance, já que o Burger King acaba de anunciar a abertura de 1 mil vagas de emprego em todo o Brasil.

A rede de restaurantes fast food busca profissionais para atuar em cargos de liderança nas lojas, assim como no atendimento. Há, ainda, chances para jovens talentos que buscam a oportunidades do primeiro emprego na função de aprendiz.

De acordo com informações da empresa, os interessados em concorrer aos postos de liderança, precisam estar cursando o ensino superior ou ter graduação concluída. Para as posições de atendimento dos restaurantes, por sua vez, serão aceitos candidatos que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, enquanto que para os jovens aprendiz a exigência é ter entre 18 a 24 anos.

Todos os contratados pela empresa terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente e vivenciar o dia a dia operacional da marca. Ainda, além do salário compatível com o mercado, eles terão direito a alguns benefícios, dentre os quais destacam-se: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e plano de carreira.

Como se candidatar

A primeira etapa do processo seletivo acontece totalmente online e os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, diretamente no número (11) 94317-6360.

Veja mais no Notícias Concursos

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.