Aclamados DJs da Alemanha, Hell e Phonique, agitam réveillon às margens do Rio Negro

Com mais de 40 anos de carreira e considerado uma lenda da música eletrônica no mundo, o DJ alemão Hell estará em Manaus para celebrar o réveillon da festa Maomoon, no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, no hotel Tiwa Amazonas Eco Resort, às margens do rio Negro. Além dele, o evento terá mais de 30 DJs nacionais e internacionais em um evento inédito no Estado que terá grande estrutura de som, iluminação e decoração. Os ingressos estão à venda pelo Sympla (https://bit.ly/3xFKDSW).

A festa seguirá todos os protocolos de prevenção contra Covid-19, com público reduzido a 50% da capacidade do local, obrigatoriedade do uso de máscara e da apresentação da carteira de vacina com as duas ou dose única ou o exame negativo da doença de até 48 horas.

Hell é um fenômeno da e-music, um dos precursores do techno na Alemanha e produtor de muitos hits por meio da sua gravadora, a famosa Gigolo Records que foi responsável pela carreira de nomes emblemáticos como Jeff Mills, Dave Clarke, Tiga, Vitalic, Bobby Konders, Miss Kittin e Laurent Garner.

Quem também vai dividir o protagonismo internacional da festa de réveillon Maomoon é o aclamado DJ Phonique, responsável por mais de 100 remixes de sucessos e dos hinos “The Red Dress” e “For the Time Being”. Entre os inúmeros prêmios que ele já ganhou, vale destaque como Melhor Artista Internacional de Deep House pelo Ibiza DJ Awards (2008 e 2010), e pelo Beatport Music Awards (2010). Além disso,  Phonique tem números expressivos no Youtube como o seu hit “Feel What You Want”, que já ultrapassou 20 milhões de visualizações.

Outros artistas

O line-up da festa Maomoon surpreende pela qualidade das atrações escolhidas, como o cantor paraense Jaloo que enaltece os estilos pop indie e tecnobrega, a banda Teto Preto com seus beats eletrônicos, além dos headliners brasileiros Mau Mau e Renato Cohen.

Os outros nomes que agitarão a pista são: Márcio Vermelho, Renato Coehn, Cashu, Carol Amaral, Diogo Accioly, Due, Ella de Vuono, Felipe Litaiff, G/O, Gezender, Gil Riquerme, Glaucia ++, Guilerrrmo, Halley Santiago, Iann Wenery, Lindsey, Luzco, Karrane, Madame C, Malka, Montag, Nair, Paulete Lindacelva, Roque Castro, Shaisson Reis, Victinn e Deophonik.

“Vem aí um grande evento no coração da Amazônia, com os nomes mais aclamados da música eletrônica e uma estrutura jamais vista de som, iluminação e decoração. Tudo feito com muito carinho para apresentar uma festa de alto nível. Também vamos seguir rígidos protocolos de prevenção contra Covid-19 e uma série de cuidados com o meio ambiente, como a destinação correta dos resíduos sólidos”, comentou um dos organizadores, Thiago Santos. 

Outras festas

Antes da festa de réveillon, no dia 30 de dezembro, a partir das 15h, acontecerá uma versão da Maomoon em um barco regional, que vai passear pelo Rio Negro ao som de sete DJs. São eles: Carol Amaral, Cezender, G/O, Gil Riquerme, Iann Wenery, Nair e Valentina Luz.

Já no dia 3 de janeiro, às 16h, ocorrerá mais uma festa do Maomoon. Dessa vez, no flutuante Abaré com uma line-up recheado. Serão 10 DJs se apresentando no local: Cashu, Renato Cohen, Maumau, Paulete Lindacelva, Felipe Litaiff, Roque Castro, Deophonik, Ella de Vuono, Madame C e Diogo Accioly.

Os ingressos para os três eventos estão à venda apenas no site Sympla (https://bit.ly/3xFKDSW) a partir de R$ 200, o segundo lote. Para mais informações, ligue no (92) 99478-4950 ou 99498-4173.

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: