Diretor do SENAI recebe visita de representantes do Governo do Estado

Macapá – Com o intuito de conversar sobre futuras parcerias, o diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, acompanhado do supervisor do Núcleo de Tecnologia, Heverton Xavier, recebeu a visita do Secretário de Estado da Ciência e Tecnologia (Setec), Robério Aleixo Nobre, e do diretor-presidente do Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (Iepa), Wagner José Costa.

Durante o encontro que possibilitou o estreitamento das relações entre o SENAI e o Governo do Estado do Amapá, vários temas foram tratados, como o desenvolvimento de tecnologia e inovação para a indústria com o apoio de redes técnicas nacionais do SENAI, o fortalecimento de incubadoras de base tecnológica, e o processo de credenciamento de laboratórios para ensaios em produtos.

De acordo com Adriano Cardoso, a geração de conhecimento científico e tecnológico e sua aplicação por meio da inovação, é a principal força motriz que impulsiona o desenvolvimento econômico. “Nos empenhamos para formar profissionais capazes e competitivos, contribuindo desta forma para o crescimento da indústria”, ressaltou o diretor.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.