AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Casa do Artesão ganha nova marca e planejamento de vendas

Como forma de criar atrativos para os trabalhos comercializados na Casa do Artesão, a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) criou o novo logotipo da loja, que retrata de forma mais fiel a regionalidade do local.

Já estão disponíveis ao público sacolas personalizadas de papel reutilizável e biodegradável para empacotar os produtos comercializados. "Antes o visitante saía com suas compras nas mãos, agora ele pode leva-las em uma sacola personalizada e que não agride ao meio ambiente", enfatizou a secretária de Estado do Trabalho e Empreendedorismo, Marciane Costa.

Além das sacolas, a Sete providencia ainda camisas e souvenires com a marca do local. Segundo Marciane o objetivo do plano é despertar o interesse de turistas e amapaenses em comprar os produtos comercializados por artistas locais.

Outras estratégias estão sendo preparadas pela secretaria, como a implantação de uma loja virtual para os produtos da Casa do Artesão. A viabilidade da ação já está sendo estudada pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap). "O plano já está todo construído, estamos apenas aguardando o parecer desse estudo para começar a execução", disse Marciane.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: