Alunos do SENAI participam de palestra educativa antes do Carnaval

Macapá – Os alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) participaram nesta sexta-feira, 13, de palestra educativa promovida pelos instrutores da instituição, com o intuito de alertar os jovens sobre os riscos e cuidados que devem ser tomados durante as festividades do Carnaval.

Assuntos que fazem parte da vida cotidiana dos alunos, como: consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o uso de drogas ilícitas e doenças sexualmente transmissíveis foram abordados por meio de vídeos e debates. O instrutor de Panificação, Francisco Assis, disse que o projeto tem como objetivo principal informar os jovens. “À medida que sabemos os riscos que corremos, policiamos nossas atitudes para não cometermos um ato do qual vamos nos arrepender”, ressaltou Francisco.

Ana Eloisy, 18 anos, frequenta o curso de “Construtor de Edificações” e contou que vai aproveitar o feriado para descansar e se divertir com familiares e amigos. “Acho muito importante estudar numa instituição que promove ações como esta, pois demonstra preocupação com o bem-estar dos alunos“, ressaltou.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP

Contato: (96) 3084-8944

E-mail: imprensa

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.