Lançamento da Copa Amapá de Futebol Junior será na segunda-feira

A Secretária de Estado Desporto e Lazer (Sedel) fará o lançamento da 1ª Copa Amapá de Futebol Júnior, na próxima segunda-feira, 9, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão. A competição de base servirá como preparação para os times que vão disputar o campeonato estadual da categoria, promovido pela Federação Amapaense de Futebol (FAF).

O torneio vai contar com a participação de 12 times, entre amadores e profissionais. Já
confirmaram participação as equipes do Santos, Santana, Independente, São José, Ypiranga, São Paulo, Trem, Mazagão, Renovação, Cabralzinho (município de Amapá), Zico-10 e Estrela da Manhã (município de Santana).

De acordo com Edinoelson Trindade, secretario de estado do Desporto e Lazer, será uma política constante da atual gestão incentivar as categorias de base de todos os esportes do Amapá. "Nossa intenção é fomentar as categorias de bases amapaenses, que há muito tempo não realizam competições. A partir de agora, vão ser comuns as realizações de competições em todas as categorias e modalidades esportivas", garantiu.

O lançamento oficial da competição será às 16 horas, com a presença da imprensa e convidados. Além disso, os representantes das equipes vão participar de um congresso técnico para prestar esclarecimentos sobre a tabela e fórmula de disputa.

Na terça feira, 10, será realizado o torneio inicio do certame. Na quarta-feira, 11, a bola já rola valendo pontos no torneio.

Serviço: Lançamento da 1ª Copa Amapá de Futebol Júnior
Data: Segunda-feira 9/03/2015
Local: Secretária de Estado,Desporto e Lazer (Sedel), nas dependências do Estádio Zerão.
Hora: 16:00

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.