AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

IJOMA comemora com mulheres atendidas pela instituição

Estamos no mês da beleza, da sensibilidade e do amor. É o que representa todas as mulheres de no Estado para o Instituto do Câncer Joel Magalhães (IJOMA). É o mês delas. Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher. Nossas mães, irmãs, filhas, namoradas e esposas merecem todo nosso carinho nessa data tão especial.

E para comemorar essa passagem dela, o IJOMA preparou um café da manhã e ação de beleza para todas as pacientes e usuárias atendidas pela entidade. O café será no sábado, 7, no prédio do IJOMA, a partir das 8 horas.

Durante toda manhã, as mulheres além de um especial e delicioso café, poderão fazer o cabelo e maquiagens com os parceiros da entidade.

Vínicius Cavalvante, proprietário do Salão Capele disse que se sente honrado em participar desse evento. “Vamos levar toda nossa equipe para dar apoio e deixar as mulheres ainda mais belas do que já são. Me sinto muito bem e orgulhoso de participar desse evento social junto com o IJOMA”.

O Stúdio WA, do parceiro Wal, também irá participar com maquiagens e cortes de cabelo. O cabeleireiro, que já faz parte do instituto como voluntário confeccionando perucas com os cabelos doados durante o ano também foi convidado para ajudar na programação. “Esse é um trabalho que fazemos com muito amor. As perucas que confecciono são doadas para o IJOMA e a associação das escalpeladas”, disse.

As lojas O Boticário também ajudarão na programação das mulheres.

“Mulher, um ser divino, auxiliadora do homem, como Maria foi de Jesus”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: