AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Empresários do Setor da Indústria iniciam capacitação no Sebrae

Empresários buscam conhecimento para aplicação de processos em gestão, melhoria na satisfação e estabilidade das pessoas, assim como propicia as decisões mais justas e consolida as bases para o crescimento da empresa

Denyse Quintas

O Curso de Gestão de Pessoas e Equipe NaMedida, ocorre na Sede do Sebrae em Macapá, na Sala Porto Grande, no período de 9 a 13 de março, das 18h30 às 22h, reúne 25 empresários, participantes do Projeto Indústrias de Macapá. A carga horária é de 24h/a.

“A sugestão do curso foi do próprio público alvo. Essa metodologia tem como propósito fortalecer a empresa em qualquer que seja o segmento”, disse a diretora técnica do Sebrae, Isana Alencar.

Segundo a gestora do Projeto Indústrias de Macapá, Vanusa Collares, o curso faz parte da Metodologia NAMEDIDA que contempla curso, consultoria e diálogos. “As empresas que estão participando da capacitação, terão cada uma, o direito de ter duas horas de consultoria e, ainda podem sugerir durante o treinamento, temas comuns de interesse coletivo que a palestrante/instrutora acata”, informa a gestora do Projeto Indústrias de Macapá, Vanusa Collares.

Os temas estabelecidos no treinamento são – Desenvolvimento das habilidades de relacionamento interpessoal; conhecimento sobre as empresas, as pessoas e suas competências; aplicação de técnicas e ferramentas que possam aprofundar o conhecimento da estrutura organizacional, da ordenação e distribuição das atividades e do levantamento das competências dos recursos humanos existentes.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: