Abertas inscrições para a Corrida do SESI Equinócio das Águas

Macapá – Com o intuito de contribuir para a melhoria da saúde e do estilo de vida e proporcionar lazer para a população, o Serviço Social da Indústria (SESI) está promovendo a Corrida Equinócio das Águas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 20 de março. A competição acontece dia 29, com largada às 7 horas, na frente da unidade do SESI.

A Corrida é aberta a pessoas de ambos os sexos com idade a partir dos 16 anos, podem participar trabalhadores da indústria, seus dependentes e membros da comunidade. Com distância a ser percorrida de 6 km, a chegada também será em frente da unidade do SESI.

Estão sendo disponibilizadas 400 vagas em 14 categorias. As provas terão premiação específica em dinheiro, para os industriários, para a classificação geral, faixa etária, cadeirantes e deficientes visuais. Os participantes que percorrerão o circuito contarão com postos de apoio de distribuição de água e suporte médico.

A validação da inscrição deverá ser feita no dia 28, das 8h às 13h, no SESI, mediante a entrega de dois quilos de alimento não perecível, ocasião em que será entregue o kit do atleta contendo sacola, camisa, chip e número de inscrição oficial.

Informações e inscrições pelo site www.ap.sesi.org.br.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.