Cantora Jéssica Petry se apresenta nesta terça (17) no Projeto Botequim

A programação de março é alusiva ao mês da mulher

Fernanda Picanço

Nesta terça (17), às 21h no Sesc Centro, o projeto Botequim apresenta a cantora Jéssica Petry, que tem como repertório MPB, Música Pop entre outros.

Jéssica tem contanto com a música desde cedo, foi aos 10 anos de idade, quando começou a tocar violão. Aos 13 anos de idade, tocando violão, fez uma participação com Banda Sound Bar no Projeto Botequim, como pré-show da então Banda Yes Banana.

Ainda na Banda Sound Bar, ela começou a cantar. Agora, violão e voz faziam parte de sua performance. Com carreira solo, Jéssica Petry passou a ter mais notoriedade, apresentado o melhor da MPB, Música Pop entre outros estilos.

Aos 16 anos, junto com o violonista Bira gravaram o primeiro CD e o divulgaram com apresentações em instituições e casas de show e eventos particulares e do governo como Expofeira, Macapá Verão, eventos LGBT entre outros.

Em 2012 participou das audições do programa ídolos da Emissora de TV Record em Goiânia onde na oportunidade cantou com artistas de renome nacional como: Israel Novaes e Zé Ricardo e Tiago.

Serviço

Sesc Centro: Av. Pe. Júlio Maria Lombardi, esquina com a Rua General Rondon.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.