Educa

Escola de Sabedoria no Amapá conta palestrantes de renome internacional

Igreja do Evangelho Quadrangular promove o evento há 3 anos no estado e reúne milhares de pessoas em cada edição

Jorge Abreu

A Igreja do Evangelho Quadrangular no Amapá (IEQ-AP) promove a Escola de Sabedoria, no período de 18 a 21 de abril, no hotel ecológico Ceta Ecotel, localizado no distrito de Fazendinha. O evento ocorre pelo 3º ano consecutivo e em cada edição reúne milhares de pessoas. Este ano, traz para Macapá palestrantes e cantores de renome internacional.

O intuito do evento é agregar conhecimentos teológicos aos amapaenses. Para os organizadores, a participação é fundamental para quem é líder de entidades cristãs ou deseja ter um cargo de liderança em igrejas ou comunidades evangelísticas.

Segundo o organizador geral da Escola de Sabedoria e supervisor estadual da IEQ-AP, Guaracy Junior, pessoas de qualquer denominação cristã podem participar. “A Escola de Sabedoria é um momento de crescimento espiritual que contribui com conhecimentos cristãos para vida pessoal e pastoral dos participantes”, enfatiza.

Entre os convidados para a Escola de Sabedoria, o televangelista do Estados Unidos, Morris Cerullo, e o pastor e deputado Marcos Feliciano são os preletores mais esperados pelos amapaenses. Outros palestrantes com presenças confirmadas são: o evangelista Flamarion e o pastor Gidalti Alencar, brasileiro que lidera uma igreja nos EUA.

Para a atração musical, cantor Thalles Roberto e a cantora Cassiane são vozes que vão levar os participantes para momentos de louvor e adoração. Marquinhos Gomes, do Rio de Janeiro, e Sara Alencar também fazem parte do show nas noites de palestras.

As inscrições antecipadas estão sendo feitas nas Igrejas do Evangelho Quadrangular no Amapá ou em lojas de artigos evangélicos de Macapá e Santana, no valor de R$ 30. Para mais informações: (96) 3223-5251.

Edições anteriores

A Escola de Sabedoria já trouxe palestrantes de influência no meio gospel para o Amapá. Na 1ª edição em 2013, as palestras foram ministradas pelo Dr. Mike Murdock, dos Estados Unidos, e contou com cerca de 5 mil pessoas. Ano passado, mais de 4,5 mil participaram do evento e o pastor Silas Malafaia foi um dos palestrantes.

Assessoria de comunicação:

Igreja do Evangelho Quadrangular no Amapá

Telefone: (96) 3223-5251

Contato: (96) 91328613

Blog: www.igrejaquadrangularap.blogspot.com

Twitter: @QuadrangularMCP

Facebook: /igrejaquadrangularap

(16/04/2015)

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: