AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Depois da Tempestade lança videoclipe de Mente Livre

Depois da Tempestade - Foto Divulgação
Depois da Tempestade – Foto Divulgação

A banda Depois da Tempestade, de Santos, acaba de divulgar seu segundo videoclipe, publicado no canal oficial da banda no Youtube. A canção escolhida foi “Mente Livre”, single do novo EP do grupo intitulado “Mutáv3l”, que será lançado na próxima semana.

Dirigido e editado por Si H, a produção conta com a atuação de Kelly Lopes e foi feita em diversos pontos naturais do litoral paulista. “Foi muito cansativo o processo de captação de imagens, mas também muito gratificante. Foram dois dias seguidos sem dormir para que tudo corresse bem”, lembra o vocalista e letrista Victor Birkett. Os integrantes do grupo, que são Diego Andrade (baixo), Dennys Andrade (guitarra), Leandro Cruz (guitarra/voz), Maru Mowhawk (teclado) e Bruno Andrade (bateria), além de Victor, também contracenam como personagens na obra.

Material de origem da música “Mente Livre”, o EP “Mutáv3l” foi produzido, mixado e masterizado por André Freitas no Electro Sound Studio em Santos. “Encontramos no André a cumplicidade, parceria e amizade que sempre desejávamos na hora de gravar. Hoje somos amigos e o sentimos como um sétimo membro da banda. A opinião dele tem tanto peso quanto a de um de nós”, comenta o cantor. O local é conhecido por pertencer a Marcão Britto (Charlie Brown Jr.) e ter sido utilizado para gravar o último disco de inéditas do grupo, “La Família 013”, além de bandas como Bula, A Banca, Aliados, Urbana Legion, Madre Negra terem passado por lá.

Com três anos de estrada, a Depois da Tempestade possui outros dois EPs, “O Sol Nascerá” (2012) e “Eleva” (2013). “Estamos ansiosos para saber a opinião do nosso público sobre os sons novos. Esperamos atingir mais e mais gente com ele”, finaliza. Todos os materiais da banda podem ser baixados gratuitamente em www.depoisdatempestade.com.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: