Centro Cultural Franco Amapaense oferta cursos para o segundo semestre

O Centro Cultural Franco Amapaense (CCFA) oferta para o segundo semestre do ano letivo seis cursos e cinco oficinas profissionalizantes. Os cursos e oficinas são nas áreas de conversação através da leitura francesa, pintura em tecido, customização de camisa para o Círio de Nazaré, curso de francês básico, além de cursos da área musical.

Para o diretor do CCFA, Nonato Barros, os cursos são uma oportunidade para qualificar profissionais no âmbito da educação e nos diferentes níveis e modalidades de ensino.

“São novas turmas de cursos oferecidos à população em diversas áreas, além da principal função do Centro que é o estudo da língua francesa. Estamos nos organizando para receber com excelência todos que desejam procurar a qualificação profissional”, disse.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas de segunda a quinta-feira, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, e na sexta-feira até às 12h, na secretaria do Centro Cultural Franco Amapaense, localizada na Avenida General Gurjão, 32, Centro.

As vagas são limitadas e os cursos serão ministrados no período da manhã e tarde.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.