AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Dia de Finados: empreendedores conhecerão espaços para comercialização de produtos nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira, 21, às 9h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh), o sorteio dos espaços para os empreendedores populares que se cadastraram para fazer a comercialização no entorno dos cemitérios no Dia de Finados (02/11). Ao todo, foram castrados 202 empreendedores. Todas as vagas do cemitério São José foram preenchidas, no São Francisco das 126 vagas 68 se cadastraram, e no Nossa Senhora da Conceição de 35 foram preenchidas 15 apenas.

A chefe do setor de Atendimento ao Público da Semduh, Kátia Sousa, informa que os espaços serão demarcados pela prefeitura, e que os empreendedores não podem delimitar sem autorização da fiscalização. “No sorteio serão definidos os locais de cada um, assim não precisarão ficar de um dia para o outro marcando lugar. A fiscalização estará organizando e cada um, baseado no sorteio, saberá qual é o seu local”.

Como das 280 vagas sobraram 78, a Semduh abrirá cadastro para preencher o que faltou. Assim o cemitério São Francisco disponibilizará mais 58 vagas e o Nossa Senhora da Conceição mais 20. O cadastro inicia nesta quarta-feira, 21, e termina na sexta-feira, 23. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos, com copia: carteira de identidade; CPF; comprovante de residência e foto 3/4. A Semduh está localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 831, entre as ruas Odilardo Silva e Eliezer Levy, bairro Central.

Pérola Pedrosa/Asscom Semduh

Fotos: Asscom PMM

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: