AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Encerra nesta quinta-feira o prazo para reforma de mausoléus nos cemitérios de Macapá

O prazo para entrada de materiais de construção e reforma de mausoléus nos cemitérios da cidade se aproxima. A Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística (Semur) faz o controle desse tipo de atividade e dos serviços executados. A limpeza e a manutenção dos cemitérios foram intensificadas pela Prefeitura de Macapá.

Neste período que se aproxima o Dia de Finados, famílias realizam a reforma ou construção de mausoléus de seus entes, ocasionando um grande fluxo de materiais de obras na área interna. "As pessoas têm até quinta-feira, dia 22, para fazer os serviços de reparos nos mausoléus. Assim, a limpeza dos cemitérios não será comprometida para o feriado".

Famílias que pretendem fazer algum serviço de reforma antes do Dia de Finados devem procurar a direção dos cemitérios e solicitar a autorização de entrada de materiais e obras até quarta-feira, 21. Segundo o secretário Bacelar, a semana que antecede o feriado será para fazer os últimos ajustes para deixar os cemitérios prontos para a visitação da população.

Aline Brito/Asscom Semur

Contato: 99171-6190

Fotos: Arquivo PMM

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: