Tribunal de Contas do Amapá recebe comissão de avaliação da Atricon

A Comissão de Garantia de Qualidade da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), está no Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP), para o processo de validação da autoavaliação de desempenho do Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) – ferramenta do Programa Qualidade e Agilidade dos Tribunais de Contas (QATC).

A comissão é presidida pelo conselheiro Antônio Malheiro (Tribunal de Contas do Acre), e integrada pela conselheira substituta Milene Cunha (Tribunal de Contas do Pará) e pela auditora Rosana Komuro (Tribunal de Contas de Pernambuco). A avaliação iniciou hoje e segue até amanhã (21).

De acordo com a presidente do TCE/AP, Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço, o Tribunal já fez sua autoavaliação e está recebendo a comissão da Atricon, que irá validar o trabalho desenvolvido pela instituição. “Essa é a primeira vez que o TCE do Amapá, passa por um processo de auto avaliação e revalidação, que convalida seu desempenho, seu grau de conhecimento, como está a instituição para o público externo e interno”, disse a presidente, ressaltando que toda avaliação é importante para o crescimento e desenvolvimento.

Assessoria de Comunicação TCE/AP

Contatos: 96 2101 4759/ 98101 2131

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: