Prefeito Clécio acompanha serviços executados nas ruas do Brasil Novo junto com a comunidade

De braços dados com os moradores! Foi dessa forma que o prefeito de Macapá, Clécio Luís, acompanhou os serviços executados pela prefeitura em diversas ruas do bairro Brasil Novo, zona norte. A rotina do gestor municipal tem sido intensificada. A cada fim de semana, o prefeito e a caravana da “Prefeitura na sua rua” visitam os bairros. A intenção é acompanhar os trabalhos e dialogar com os moradores para saber se as suas demandas foram atendidas e o que ainda poderá ser feito em prol da população.

As ruas Floresta e Goiabeira, e as avenidas Abacaxi, Maçã Verde e Tangerina são beneficiadas com a execução de limpeza, terraplenagem, imprimação (aplicação de uma camada de pintura asfáltica antes da execução do revestimento) e pavimentação. Segundo os técnicos da Secretaria Municipal de Obras, os trabalhos serão finalizados no fim deste mês.

“Estamos vivendo uma crise em todo o país, os recursos estão contados, mas não poderíamos cruzar os braços e deixar de atender os munícipes. Peço que os moradores também zelem pelo seu espaço e limpem as frentes das suas casas. Temos que nos unir neste momento, e se todos fizerem a sua parte já é uma grande ajuda”, frisou Clécio Luís.

Há 12 anos morando no Brasil Novo, na Avenida Goiabeira, Nazaré Viana, 64 anos, estava sem esperança, pois, segundo ela, nunca nenhum prefeito tinha sequer entrado na rua de sua casa. “Eu estava descrente, mas agora é diferente. Fomos ouvidos e atendidos. Aqui era uma verdadeira lagoa de lama, hoje está toda plana, limpa, sem poeira. De fato, nenhuma autoridade política tinha feito alguma coisa por nosso bairro”.

A Associação de Moradores do Brasil Novo informou que o visual do bairro está sendo transformado para melhor. “A saída do prefeito do gabinete até a nossa comunidade para conversar com a população encarando os problemas de frente e dando soluções mostra que existe o respeito conosco. Nunca nenhum trabalho tinha sido executado na nossa rua, agora é outra imagem, melhorou bastante. Saímos da poeira e da lama”, enfatizou o mecânico Francisco Pinto, morador da Avenida Floresta há 17 anos.

As vias Manga Rosa, Açaí, Jambeiro, Coqueiro, Perobal, Mamoeiro, Abacatal, Ciriguela, entre outras, também receberão melhorias.

Lilian Monteiro/Asscom Semob

Contatos: 98141-1697

Fotos: Max Renê

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.