AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Sebrae disponibiliza espaço para atendimento de orientação e consultoria na Expofeira

A iniciativa possibilita orientações de formalização, gestão de empresa, questão tributária, marketing e linhas de crédito

Márcia Fonseca

Durante os dez dias de exposição da 51ª Expofeira do Amapá, empresários, empreendedores e visitantes que queiram receber orientação técnica e consultoria de como abrir ou melhorar seu próprio empreendimento podem seguir até o Pavilhão de Negócios, no estande do Sebrae, no parque de Exposições da Fazendinha.

Conceição Mira, gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae, diz que o espaço, disponibiliza aos visitantes atendimentos de orientação técnica e consultoria na área empresarial. O objetivo é fomentar a geração de novos negócios e de mais empregos. “Todo empresário ou potencial empreendedor poderá receber orientações de formalização, gestão de empresa, questão tributária, marketing e linhas de crédito”, disse Conceição Mira.

Alan Carlos Carvalho, técnico em agropecuária, interessado em montar seu próprio negócio, esteve no espaço e diz ter recebido todos os esclarecimentos. “Eu me senti motivado e agora quero montar meu próprio negócio. As orientações recebidas aqui me mostraram que a ideia pode ser viável para o mercado”, explica Alan Carlos.

Os atendimentos estão sendo realizados das 16h às 23h, por quatro consultores especializados em recursos humanos, gestão empresarial, questão tributária e créditos.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência – Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: