Banda Rockaholics promove tributo ao U2 nesta sexta em Manaus

Veterana no cenário do rock amazonense, a banda Rockaholics sobe ao palco do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, nesta sexta-feira (6), para interpretar os maiores sucessos do grupo irlandês U2. A noite de tributo terá início às 21h com o pré-show da banda Illusion. Até às 23h, as mulheres pagarão apenas R$ 2 para entrar na festa.

Para “aquecer” o público, a Illusion preparou um repertório voltado para os clássicos do rock and roll e promete uma noite nostálgica. “A preferência pelo classic rock e hard rock acabou se tornando marca registrada da banda e nosso diferencial. Exaltaremos ícones como Jimi Hendrix, Neil Young, Guns N’ Roses, Pink Floyd, Whitesnake, Bon Jovi, Van Halen e outros.”, afirmou o frontman da banda, Gustav Cervinka.

Criada em março de 2012, a atração não tem composição fixa de integrantes, com exceção do vocalista. No show desta sexta-feira, o grupo se apresentará com os músicos Rodrigo Torres (guitarra), Osias Torres (baixo), Tiago Guelfi (bateria), (vocal) e Casé Mar (guitarra).

Na sequência, a banda Rockaholics assume o comando da festa com duas horas de show reunindo os hits mais famosos do U2. Capitaneado pelo vocalista e guitarrista Bono Vox, o grupo irlandês está na lista dos mais consagrados do mundo, com mais de 170 milhões de discos vendidos e 22 Prêmios Grammy.

Entre os maiores sucessos da banda, destaque para canções como “New Year’s Day”, “Beautiful Day”, “All I Want Is You”, “With Or Without You”, “Sunday Bloody Sunday”, “Where the Streets Have No Name”, “One”, “ I Still Haven’t Found What I’m Looking For” e “Pride”.

Responsável por interpretar as músicas com precisão, a Rockaholics é formada por Rubem Júnior (vocal), Luisinho (bateria), Raonny Oliveira (guitarra), Casé Mar (guitarra), Marcelo Lima (baixo) e André Carreira (teclado). A atração atua na cena rock desde 2010 e é reconhecida por carregar influências dos maiores grupos nacionais e internacionais de pop rock.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Aniversariantes têm entrada gratuita com direito a um acompanhante, no período de cinco dias antes e cinco dias depois da data do aniversário. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.