TJAP realizará curso “Administração dos Juizados da Infância e Juventude e os meios digitais”

Nos dias 12 e 13 de novembro acontece no Plenário do Tribunal de Justiça do Amapá o curso “Administração dos Juizados da Infância e Juventude e os meios digitais” e a assinatura do Termo de Cooperação Técnica do programa de Apadrinhamento Afetivo.

O curso tem o objetivo de investir na formação dos juízes e servidores para o aprimoramento do Sistema e será ministrado pelo Juiz de Direito João Matos Teixeira.

A abertura da programação acontece no Plenário do TJAP no dia 12 de novembro, às 08h00, e contará com a participação de Juízes e servidores. No dia 13, pela parte da manhã, acontece a assinatura do Termo de Cooperação Técnica com a participação da presidente do Tribunal de Justiça do Amapá; da Coordenadora Estadual da Infância e Juventude/TJAP; Juízes das Varas Únicas das Comarcas do Interior e Juízes das Varas e Juizados da Infância e Juventude da Capital e do interior.

Foram convidados para a assinatura do termo gestores das instituições Fundação da Criança e do Adolescente; Casa Lar Ciã Katuá; Secretaria Municipal de Assistência Social de Macapá; Casa Abrigo Marluza Araújo; Associação Casa da Hospitalidade; Casa Agrícola/Escola Padre João Piamarta; Centro de Acolhida Marcelo Cândia – Educandário Dom Alexandre; Casa Betânia; Defensoria Pública do Estado do Amapá e Ministério Público Estadual.

A Coordenadora Estadual da Infância e Juventude, Desembargadora Stella Ramos, ressalta a importância da participação dos juízes no evento e na assinatura do Termo de Cooperação Técnica do Programa de Apadrinhamento Afetivo, que apresenta uma abrangência de âmbito estadual.

-Macapá, 06 de novembro de 2015-

Daniel Alves

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.