Abertas as inscrições para sorteio de vagas da Escola Sesc no Amapá

Seguem abertas até 18 de novembro as inscrições para concorrer ao sorteio de vagas destinado ao maternal para ano letivo de 2016 da Escola Sesc Antônio Oliveira Santos.

As vagas são destinadas exclusivamente para dependentes de comerciários e os interessados devem comparecer na secretaria da escola no horário de 8h30 às 12h e das 14h as 17h30 para efetuarem sua inscrição para participação no sorteio.

Para ingresso no maternal o aluno deverá ter 3 anos completos ou a completar até 31 de março de 2016. Todas as informações estão disponíveis no edital publicado no site www.sescamapa.com.br.

Escola Sesc Antônio Oliveira Santos

A escola objetiva promover o desenvolvimento físico, emocional e cognitivo do aluno, criando um ambiente favorável para o crescimento da autonomia em todos os âmbitos sociais, com a missão de contribuir para o desenvolvimento integral dos indivíduos, através da valorização das identidades culturais, valores e atitudes que os façam participantes ativos de uma sociedade em mudança. É uma entidade de direto privado e está a serviço das necessidades e características de aprendizagem dos educandos sendo inspirada nos princípios de liberdade nos ideais de solidariedade humana, contraria a qualquer forma de preconceito ou discriminação.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.