AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Hawake e Lótus se apresentam nesta sexta em Manaus

Uma noite de shows conduzida pelas bandas amazonenses Hawake e Lótus promete agitar a sexta-feira (18), em Manaus, e abrir o fim de semana com muito rock and roll. O evento será realizado no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, a partir das 21h, com trilha sonora repleta de clássicos nacionais e internacionais.

A programação terá início com apresentação da banda Hawake, que entrou para programação oficial da casa após cair no gosto do público durante sua participação no projeto ‘Audição do Porão’, dedicado a revelar os novos talentos do rock amazonense.

Influenciada por ícones como Black Sabbath, Metallica, Skid Row, Pantera e Angra, a primeira atração promete trazer o melhor do heavy metal e do hard rock para a cena musical da cidade. Subirão ao palco os músicos Fábio Botelho (guitarra), Rod Splater (vocal), Mathias (baixo), Darlan Cruz (bateria) e Joe Neves (teclado).

A banda Lótus assume o comando da festa na sequência, com um repertório composto por heavy metal, pop rock, e diversos outros gêneros. De acordo com a vocalista do grupo, May Satier, o show terá cerca de três horas de duração e será marcado por guitarras pesadas, vocal potente e performance diferenciada.

“O setlist foi pensado para agradar a todos os públicos, ser dançante, ‘pra cima’. Entre os destaques, estão Iron Maiden, Muse, Metallica, Pitty, Guns N’ Roses, e muitos outros. Será uma noite muito animada”, garantiu a integrante.

Além de May, a Lótus é formada por Tricia Lima (baixo), Silvana Azulay (guitarra), Letícia Martins (guitarra), Mixiko Farias (bateria) e Marco Duarte (teclado). A banda teve início em 2012 e hoje figura entre os destaques da cena rock amazonense. O nome Lótus, segundo o grupo, faz referência a simbologia da flor aquática conhecida por se destacar formosa e bonita em ambiente pouco propício.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão. Aniversariantes têm entrada gratuita com direito a um acompanhante, no período de cinco dias antes e cinco dias depois da data do aniversário. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: