MPF/AP tem nova chefia institucional

Procuradora Ludmilla Vieira de Souza Mota foi escolhida por unanimidade pelo colegiado de membros para administrar a unidade até outubro de 2017.

A procuradora da República Ludmilla Vieira de Souza Mota é a nova chefe institucional da Procuradoria da República no Estado do Amapá – sede administrativa do MPF/AP. Ela foi escolhida por unanimidade pelo colégio de procuradores da unidade, para mandato que vai até outubro de 2017.

A Portaria que formaliza a procuradora na nova função foi publicada nesta quarta-feira, 20 de janeiro, no Diário Oficial da União. Ela substitui na função o procurador Felipe Moura Palha, que foi removido, a pedido, para a Procuradoria da República no Estado do Amazonas (PR/AM). O procurador Filipe Pessoa de Lucena será o procurador-chefe substituto, também até outubro de 2017.

Natural da Bahia, a procuradora Ludmilla Vieira atua no MPF/AP desde junho de 2015, como titular na área de defesa dos direitos sociais e fiscalização de atos administrativos em geral, além de compor o Núcleo de Combate à Corrupção (NCC).

Com a remoção de Felipe Moura Palha, o MPF/AP também terá novo Procurador Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC). O procurador Anselmo Santos Cunha, antes lotado no Ministério Público Federal no Maranhão, passa agora a atuar na PR/AP.

Assessoria de Comunicação Social

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.