AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Especial terá o melhor do Iron Maiden nesta sexta em Manaus

Seis músicos consagrados de Manaus se reunirão como a banda Iron Lizzard para comandar o tributo "The Best of Iron Maiden", nesta sexta-feira, dia 12, no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. O pré-show será da Hawake.

Referência do gênero, a banda Iron Maiden influenciou e permanece influenciando diversas bandas de rock e metal, das mais antigas às modernas. Entre elas, a Iron Lizzard que é formada por músicos consagrados da cena manauara. São eles: os guitarristas Daniel Silva (que também atua na Critical Age) e Igor Barros (da Litoral Norte); o vocalista Arisson Souza (da Critical Age); o baterista Helmut Quacken (da Glory Opera); e o baixista João Almeida (do grupo Rock.com). Além de convidados especiais, como o vocalista da Rockaholics, Rubem Costa.

A atração fará mais de duas horas de show, com passagem por álbuns marcantes da trajetória do grupo britânico. De acordo com o frontman da banda, Arisson Souza, o principal desafio para a realização do especial foi a seleção das músicas que farão parte do repertório.

“São inúmeros álbuns de estúdio e diversos sucessos ao longo dos anos. É difícil escolher o melhor entre tantos trabalhos consagrados, mas todos os membros do grupo são fãs de Iron Maiden e selecionaram as canções com muito carinho para agradar ao público que for nos prestigiar. A nossa intenção é fazer um show para todo mundo participar, cantar junto”, afirmou.

Entre os clássicos do setlist, o vocalista destaca ‘Aces High’, ‘Powerslave’, ‘Phantom Of The Opera’ e ‘Fear Of The Dark’. “Também levaremos vídeos e fotos para exibir no telão durante a apresentação. Será uma verdadeira imersão na história do Iron Maiden”, concluiu Arisson.

Para curtir a festa, os ingressos serão vendidos na bilheteria do bar. Aniversariantes têm entrada gratuita com direito a um acompanhante, no período de cinco dias antes e cinco dias depois da data do aniversário. Mais informações, somente pelo telefone 98127-0439.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: