Profissionais de educação física ganham desconto no workshop ‘Coaching Day’

Manaus receberá, nos dias 26 e 27, o workshop de autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e corporativo ‘Coaching Day’, que será promovido pelo Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8), em parceria com a empresa Infini Coaching.

O evento vai ser realizado no edifício The Office Intelligent Building, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital. Serão oferecidas duas turmas, com 100 vagas disponíveis para cada. A carga horária do treinamento é de sete horas.

De acordo com o presidente do CREF8, Jean Carlo Azevedo, o objetivo do ‘Coaching Day’ é contribuir com a formação dos profissionais de Educação Física, promovendo uma imersão em temas como autoconhecimento, estabelecimento de metas e trabalho em equipe.

“São questões imprescindíveis para alavancar a vida pessoal e corporativa. Além de garantir um melhor relacionamento interpessoal, o que é essencial para a boa atuação dos profissionais de educação física que precisam estar em constante comunicação com as pessoas”, afirmou.

A empresa Infini Coaching, responsável pelo workshop, é atuante há mais de cinco anos e certificada internacionalmente pelos mais consagrados institutos de coaching do mundo. Entre os quais, o Destination Leadership, do Canadá; oInternational Association of Coaching Institutes (ICI); e O Corporate Coach U, nos Estados Unidos.

Mais informações sobre o workshop, somente nos siteswww.cref8.org.br ewww.infinicoaching.com. O valor da inscrição é R$ 300, mas os Profissionais de Educação Física credenciados no CREF8 ganham desconto, pagando apenas R$ 50.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.