Empregados dos Correios conduzirão Tocha Olímpica em Macapá

Além de operador logístico e patrocinador oficial dos Jogos Rio 2016, os Correios são responsáveis pelo transporte da Tocha Olímpica pelo Brasil. Em Macapá, a chama será conduzida nesta quinta-feira, 16/06, por quatro empregados dos Correios. O carteiro João Victor Pimentel, o operador de triagem e transbordo Antonio Ilson Marques, o atendente comercial Hélio Palheta Silva e a suporte administrativo Dalva de Lizandra Pereira Coelho representarão todos os empregados da Diretoria Regional do Amapá no revezamento do fogo olímpico.

O percurso da tocha olímpica termina em 5 de agosto, na abertura dos Jogos Rio 2016, após passar por mais de 300 cidades das cinco regiões do Brasil. Ao todo serão 12 mil condutores, entre os quais 300 são empregados dos Correios.

Operador Logístico – A participação nos Jogos Olímpicos abrilhanta a história dos Correios e coloca a empresa em posição de destaque. Pela primeira vez, um operador postal público será responsável pela logística daquele que é considerado o maior evento esportivo do mundo. Nos Jogos Rio 2016, a empresa fará a armazenagem, transporte, distribuição e logística dos materiais esportivos, eletrônicos, utensílios, mobiliários e barreiras, dentre outros equipamentos.

Em sua atuação como Operador Logístico do Revezamento da Tocha Rio 2016, os Correios contam com uma frota de três caminhões, que devem rodar aproximadamente 30 mil km cada; e uma equipe de 28 motoristas, que se reveza na condução desses veículos. Há, ainda, aproximadamente 250 carteiros dando apoio operacional no percurso.

Clique aqui e Inscreva-se agora!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: