Morre a atriz Márcia Cabrita, aos 53 anos

Humorista sofria de câncer no ovário desde 2010

RIO – O mundo ficou um pouco mais sem-graça nesta sexta-feira, quando morreu, durante a madrugada, a atriz carioca Márcia Cabrita, aos 53 anos. Comediante de grande talento, que conquistou o amor do público com a personagem Neide Aparecida, de “Sai de baixo”, Márcia vinha lutando contra um câncer no ovário, diagnosticado em 2010. Ela estava internada há dez dias, no hospital Quinta D’Or, na Zona Norte do Rio, em decorrência do agravamento da doença.

A atriz deixa uma filha, Manoela, de 16 anos. De acordo com o ex-marido, o psicanalista Ricardo Parente, com quem foi casada por quatro anos, a atriz morreu “em paz” e sem sofrer. O velório será no sábado de 10h às 13h, no Parque da Colina, em Pendotiba, Niterói. Em seguida, o corpo será cremado. A família ainda não sabe informar se a despedida da artista ficará aberta aos fãs.

Mesmo após o diagnóstico da doença, a comediante continuou trabalhando. Ela atuou na novela “Morde & Assopra”, em 2011, e fez várias participações em séries como “Vai que cola”, do Multishow, e “Pé na cova”, da Globo. Há três meses, ela precisou se afastar das gravações da novela “Novo Mundo” para cuidar da saúde. Este mês, Márcia começaria a gravar um filme baseado em “Sai de baixo”.

A atriz Cacau Protasio publicou uma foto ao lado da artista para se despedir.

“Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu”, escreveu Cacau, com uma foto bem-humorada com a amiga.

Veja mais no site O Globo

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.