4 destinos nacionais para ‘turistar’ nas férias de julho

Educa

Planejar uma viagem não é fácil. Várias dúvidas surgem na cabeça e quando se trata de destino nacional para turistar nas férias, a escolha fica ainda mais difícil. Mas com tantas opções incríveis de destinos, de norte a sul, sempre há bons lugares para relaxar e recarregar as energias.

Monte Verde (MG), localizada a 210 km de Belo Horizonte, une atrativos gastronômicos com paisagens belíssimas. Não é à toa que é considerada o destino mais romântico do Brasil. A cidade mineira é famosa por receber turistas no meio do ano e está repleta de charmosas pousadas e atividades para curtir com a família. Acolhedor, o distrito oferece lazer, passeios e aventuras. Quando estiver por lá, não deixe de experimentar os deliciosos fondues, servidos em diversos pontos gastronômicos da cidade.

Esta a fim de fugir do friozinho? Fortaleza (CE) é um bom destino. Na capital cearense você encontra uma programação cheia de atividades durante o dia e à noite. Vale visitar alguns pontos como a Praia do Futuro e a orla central, além de curtir as programações culturais locais e passear de buggy nas dunas.

Veja mais no Catraca Livre

Amazônia Brasil Rádio Web ao vivo!

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.