Manaus é apresentada em feira de Turismo na Argentina

O projeto “Manaus, o Brasil que você só encontra aqui”, da Prefeitura de Manaus, foi apresentado na Feira Internacional de Turismo FIT América Latina, que encerrou nesta terça-feira, 2/10, em Buenos Aires, Argentina. A feira é um dos eventos mais esperados pelo turismo mundial e reúne instituições privadas e governamentais que visam expandir seus negócios e promover seus destinos.

O projeto “Manaus, o Brasil que você só encontra aqui”, iniciado em 2017, tem por objetivo promover Manaus e seus eventos turísticos em estados da Região Norte do Brasil e cidades-chave da América Latina. O diretor de Turismo da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), João Araújo, participou da feira, que iniciou no último dia 29/9.

“A participação na Feira Internacional FIT América Latina fortalece o trabalho já existente com o turismo internacional, além de abrir novas portas para o turismo manauara, proporcionando inúmeras possibilidades de promoção e novos negócios”, destacou João Araújo.

Veja mais no Viva Manaus

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.