Gol terá voos para um segundo destino no Uruguai durante a alta temporada

 A nova rota Porto Alegre para Punta del Este terá duração média de 1h20 e será realizada com as aeronaves Boeing 737 Next Generation.

A Gol terá voos de Porto Alegre para Punta del Este, no Uruguai, entre 28 de dezembro deste ano e 1º de março de 2020. A nova operação será realizada sazonalmente durante a alta temporada de verão. As decolagens serão às quartas-feiras e domingos do aeroporto internacional de Porto Alegre com destino à Punta Del Este – cidade muito procurada pelos brasileiros neste período.

As passagens aéreas deste novo voo já estão sendo vendidas no site da companhia. A nova rota terá duração média de 1h20 e será realizada com as aeronaves Boeing 737 Next Generation. Nestas aeronaves os clientes terão serviço de bordo com lanches e bebidas gratuitas. O passageiro também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Passageiros de outras cidades, inclusive de Macapá, poderão viajar para Punta Del Este nos voos da Gol. A dica para conhecer mais destinos no Uruguai é optar pelo aluguel de carros em Punta Del Este. A viagem de carro até Montevidéu, a capital do Uruguai, dura cerca de duas horas. As companhias Azul, LATAM e Gol oferecem voos para Montevidéu.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.