Vasco joga na Bolívia classificação da Sul-Americana

A equipe carioca avança na competição com qualquer empate

O Vasco está na Bolívia, mas não joga contra a altitude, já que a cidade de Santa Cruz de la Sierra fica apenas a 400 metros acima do nível do mar. O único adversário dos brasileiros, nesta quarta-feira (19), às 21h30, pela Copa Sul-Americana é o Oriente Petrolero.

Como venceu a primeira partida em São Januário, por 1 a 0, os vascaínos avançam de fase com qualquer empate “A gente sabe que vai enfrentar um adversário muito forte jogando aqui. Tem que entrar para vencer já nos 90 minutos, depois sim pensar no resultado que fizemos em São Januário”, analisou Yago Pikachu.

Veja também:

Embratur propõe criação de áreas de segurança turística no país

Produção brasileira de óleo e gás supera 4 milhões de barris por dia

Com 40 gols e prestes a completar 212 jogos com a camisa vascaína, o lateral-direito avaliou a atual temporada do Gigante da Colina. “Não classificamos no primeiro turno da Taça Guanabara, mas a gente avançou na Copa do Brasil. Agora temos mais um confronto direto nessa eliminatória. Deixamos claro que conquistar a Sul-Americana é um dos nossos principais objetivos. Para conquistá-la, temos que passar por cima do Oriente”, acredita Pikachu

O provável Vasco no estádio Ramón Aguilera Costas escalado por Abel Braga é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Raul e Marcos Júnior; Marrony, Talles Magno e Germán Cano.

EBC

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.