AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

TIM Beta e outros planos da TIM perdem ligações ilimitadas via WhatsApp

Chamadas de voz e vídeo do mensageiro passam a descontar da franquia de internet. Medida também afeta ligações pelo Facebook Messenger.

Isabele Scavassa

A TIM modificou o popular plano TIM Beta para retirar o benefício de ligações ilimitadas via WhatsApp. A partir de 31 de julho, os megabytes usados neste tipo de comunicação serão descontados da franquia de internet. A medida também afeta os planos TIM Pré Top, TIM Controle e TIM Black. A alteração no regulamento foi revelada pelo site especializado Tecnoblog e confirmada pelo TechTudo.

A empresa informou que a carência do uso de redes sociais nos planos permanece valendo, mas que as chamadas de voz e de vídeo realizadas pelo WhatsApp e também pelo Facebook Messenger deixam de ser à vontade.

Veja também:
Momento Espírita: Dizer adeus…
Educação no isolamento social se torna oportunidade de aprendizado para qualquer idade
Amapá tem 29.153 casos confirmados, 4.457 em análise laboratorial, 16.298 pessoas recuperadas e 427 óbitos

Clientes receberam mensagens avisando sobre a mudança nos últimos dias. No entanto, o comunicado por SMS gerou dúvidas sobre como seria o acesso a Facebook, Instagram, Twitter e Telegram – habitualmente oferecidos como “ilimitados”, sem descontar da franquia. A incerteza se deu pois o documento com as informações sobre as alterações afirmava que estes aplicativos seguiam sem interferir na franquia até 10 de agosto de 2020 em caráter “promocional”.

Veja mais no TechTudo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: