AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Associação dos Músicos do Amapá elege nova diretoria

A Associação dos Músicos e Compositores do Amapá –AMCAP, elegeu na noite de ontem, quinta-feira(08), durante Assembleia Geral da categoria, sua nova diretoria executiva para o biênio 2015/2016.

A chapa liderada pelo cantor Amadeu Cavalcante, foi aclamada por unanimidade durante a plenária.

A nova diretoria é: Presidente, Amadeu Cavalcante; vice presidente, Cléversom Baia; Tesoureiro, Leonardo Trindade; Secretário, Pisca Martins; Secretário de Comunicação e Cultura, Clay Sam e Secretário de Lazer, Fábio Costa.

O novo presidente, Amadeu Cavalcante, agradeceu a confiança de todos e disse que o objetivo desta nova fase da entidade é ampliar o número de associados e também a valorização do músico amapaense.

“Vamos buscar o nosso associado para a entidade e também vamos fazer parcerias tanto com o Estado, quanto com a iniciativa privada para beneficiar o nosso músico. Temos que ter uma associação forte e unida”. Declarou o presidente.

AMCAP

A AMCAP- Associação dos Músicos e Compositores do Amapá foi fundada em junho de 1996 com o objetivo de representar a classe musical, produzir, divulgar e valorizar os profissionais da música.

Ao longo de sua existência, a associação proporcionou a produção e divulgação de vários Cds e DVD de artistas locais, bem como a divulgação e promoção de shows e eventos culturais, em parceria com instituições público e privadas.

A entidade também foi a idealizadora de projetos como Canto de Casa, Lual de Verão, Festival de Música Amapaense, Réveillon e Carnaval Beira Rio.

Associação dos Músicos e Compositores do Amapá-AMCAPASCOM AMCAP
ascomamcap

2 thoughts on “Associação dos Músicos do Amapá elege nova diretoria

  • junho 1, 2018 em 8:50 am
    Permalink

    Olá gostaria de saber como é onde posso tirar minha carteira de músico?

    • junho 1, 2018 em 2:43 pm
      Permalink

      Olá Alcinei,
      Ao que sabemos não temos Ordem dos músicos no Amapá que seria o órgão responsável. Sugerimos pesquisar outros estados.

      Gratos pelo contato!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: