AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Aprovados na Ueap têm até esta sexta-feira para efetuar matrícula

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2015 da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) têm até esta sexta-feira, 13, para efetuar suas matrículas nos cursos de engenharia de pesca, de produção, ambiental, florestal; e química, ciências naturais, pedagogia, letras, design, filosofia e licenciatura em química.

As matrículas serão feitas no horário das 8h30 às 11h30 e das 15h às 18h, no auditório da instituição. O candidato que deixar de fazer a matrícula, perderá o direito à vaga. Se houver vagas, após a realização da primeira chamada, os candidatos classificados no PS 2015 serão convocados em segunda chamada por edital próprio a ser publicado no dia 23, para efetuar a matrícula com data prevista para o dia 27, considerando a ordem crescente de classificação e o tipo de vaga do candidato ausente em primeira chamada.

Caso ainda ocorra a existência de vagas ociosas, após a realização da segunda chamada, será realizada Chamada Pública para o preenchimento das vagas remanescentes, com matrícula prevista para o dia 6 de março. O semestre letivo iniciará no próximo dia 19.

Documentação
O candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e cópia preferencialmente autenticada):
– RG, ou outro documento oficial com foto, e CPF.
– Duas fotografias 3×4 recentes.
– Certificado ou declaração de conclusão do ensino médio.
– Histórico escolar do ensino médio (os candidatos vinculados ao tipo de vaga "Rede Pública" devem ter cursado o ensino médio, integralmente, em instituição pública de ensino; certidão de nascimento ou casamento (caso haja mudança no sobrenome).
– Título de eleitor com comprovante de votação nos 1º e 2º turnos, em 2014, ou certidão de quitação eleitoral.
– Certificado de reservista (apenas para os candidatos do sexo masculino).
– Histórico escolar do ensino fundamental (os candidatos vinculados ao tipo de vaga "afrodescendente" devem ter cursado o ensino médio e o ensino fundamental integralmente em instituições públicas de ensino).
– Certidão de nascimento emitida pela Funai (para os concorrentes às vagas de indígenas); laudo médico emitido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e o grau ou o nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), bem como a provável causa da deficiência (para os concorrentes às vagas de pessoas com deficiência).
– Comprovante de residência atual (conta de água, luz ou telefone residencial) emitida até, no máximo, sessenta dias; passaporte com visto consular e carteira de identidade para estrangeiro temporário, expedido pelo Departamento de Polícia Federal, no caso do candidato estrangeiro.
– Declaração do órgão competente, em caso de extravio de algum dos documentos solicitados.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: